sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ida para o Forno







Apeteceu-me uma vez mais fazer peças, algumas são cores que me foram solicitadas por amigas, outras foram experiências para ver como ficavam. Como não poderia deixar de ser teve a criatividade do meu querido filho, que faz questão de ser ele próprio a fazer as peças. Por vezes só me pede ajuda na combinação das cores.
Mais uma vez peço-vos que me deem as vossas opiniões. Claro que os colares, brincos ou talvez pulseiras feitos com estas peças virão posteriormente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ñ podia deixar de lhe deixar o meu comentário,e digo lhe desde ja k para kem esta a começar tem mt talento para a mistura das cores,tao mt bem combinadas e misturadas,eu nessa parte ñ comecei tao bem.Parabens e continue.NINA**

Maõs e Arte disse...

Olá,Teresa!
As peças tão muito giras!
Muitos parabéns,são cores muito giras e as próprias peças tão muito boas.
Beijinhos e continua assim!