domingo, 16 de março de 2008

Feira de Artesanato - Caniço









No passado dia 08/03/2008, estive presente na Feira de Artesanato do Caniço. Fui com uma amiga, estivemos pouco tempo digamos que foi mais para confirmar mesmo presença, pois tanto eu como ela tínhamos compromissos. Daí termos ficado pouco tempo na Feira.


De qualquer forma deixo-vos algumas fotografias de trabalhos que estiveram expostos no nosso local de venda.



Também aproveito esta ocasião, para mais uma vez realçar que a Feira foi muito bem organizada, tal como aconteceu nas Feiras anteriores
.



2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer dia passo pela feira para ver essas coisas giras... tens umas coisas bem diferentes!! Gosto!!
http://karlabijuterias.blogs.sapo.pt

Teresa disse...

Karla muito Obrigado, pelo elogio!! Espreitei o teu blog e tb, deixa q te diga, tens coisas mt LINDAS!!! Verdade!!!
Sabes, já não vou à Feira, as vezes q lá fui, digamos q ñ compensa, só se for pelo convívio, por isso desisti. Pq perdia lá 1 dia e praticamente ñ vendia nada....Mas vai passando pelo meu blog, tenho umas coisitas p/colocar, eu tb vou passando pelo teu.
Bejinhos grandes, Fika Bem

Teresa